Setorial LGBT da ENESSO

CHAMADO ÀS MULHERES LÉSBICAS DA ENESSO – EXECUTIVA NACIONAL DE ESTUDANTES DE SERVIÇO SOCIAL

BOM DIA, SAPATARIA!

Durante os dias 23 a 29 de julho de 2018, algumas de nós estivemos reunidas no XL ENESS TRIÂNGULO (Uberaba, MG). A partir da reunião da Setorial LGBT deste ENESS decidimos nos organizar e construir uma campanha para o dia 29 de Agosto, Dia Nacional da Visibilidade Lésbica no nosso país.

Considerando que na sociabilidade capitalista patriarcal, lesbofóbica e racista as mulheres são silenciadas e violentadas no espaço público e privado, entendemos que é imprescindível a existência de espaços e instrumentos que resgatem a memória da resistência diária da gente! Esperamos que possamos nos reconhecer enquanto estudantes de Serviço Social na perspectiva de fortalecer a luta das mulheres lésbicas brasileiras nessa conjuntura adversa.

Mas como vai funcionar essa campanha?! Queremos que tu graves um vídeo dizendo pro mundo que “PRA MIM, SER SAPATÃO É…”. Sabemos que pode ser complicado fazer isso sozinha, então não tem problema chamar as sapatão do teu centro acadêmico e pensar num vídeo coletivo. Pedimos que os vídeos sejam enviados para enessooficial@gmail.com até dia 22/08, para que a gente consiga editar e lançar esse grito coletivo no dia 29/08!

E aí, bora fortalecer esse LESBOMESS?!

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: