Eleições para reitoria na UFTM – Escola sede do XL ENESS


A ENESSO vem por meio de sua Comissão Gestora apresentar apoio publicamente a chapa que venceu nas urnas as eleições para Reitoria na UFTM!

A primeira vista, muitos podem pensar que os votos foram bem equilibrados, mas a diferença real é esta: o voto de estudantes tem peso inferior aos demais segmentos (docentes e técnico-administrativos). No total, conforme resultado divulgado pela Comissão Eleitoral, os votos de 1987 estudantes fizeram a diferença e mudaram o resultado, indicando a insatisfação do Movimento Estudantil na UFTM frente a atual gestão, que se candidatou pela chapa 1, que foi derrotada nas urnas.

Convocamos ampla divulgação e solicitamos a todas e todos estudantes assinarem a nota por meio de suas representações, enviando inbox no facebook da ENESSO o nome do Centro Acadêmico e nome da Universidade em que estuda (https://www.facebook.com/enessooficial/). A luta ainda não cessou! Permanecemos na luta pela nomeação do professor Fábio como Reitor da UFTM!

35151256_178342586125983_9088266625014038528_n

Estudantes e apoiadores da chapa 2, comemorando o resultado vitorioso nas urnas. Ao centro Fábio e Patrícia. Fonte: https://www.facebook.com/auftmquequeremos/

Clique no link abaixo e leia a nota.
NOTA ENESSO – ELEIÇÕES UFTM

Anúncios

Sobre ENESSO

A ENESSO, Executiva Nacional de Estudantes de Serviço Social, é a entidade máxima de representação das/os estudantes de Serviço Social do país. Esta se coloca em defesa da universidade pública, gratuita, democrática, laica, popular, de qualidade, com ensino presencial e juntamente com outros movimentos sociais, luta por um novo projeto societário.

Publicado em 22/06/2018, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: